terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sorteio em comemoração de 1 ano do Core Catholica: caderno em encadernação copta com estampa do blogue.



Para participar basta seguir esses 4 passos:

1 - "Curta" a página no facebook do Core Catholica.
2 - Clique em "Obter Notificações".
3 - Compartilhe a postagem.
4 - Clique no link abaixo e depois em "quero participar".
AQUI -------> https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/378874




*** * ***



Em comemoração de 1 ano da criação do blogue Core Catholica sortearemos esse caderno em encadernação copta com estampa em veludo estilo medieval feito por nós mesmos! Isso mesmo, o caderno é 100% artesanal, desde a sua estampa (elaborada pelo nosso designer) até a sua construção.


Copta era o nome como eram chamados os nativos cristãos do Egito. No terceiro ou segundo século D.C., os cristãos que viviam no Egito desenvolveram a técnica que consistia em unir páginas de pergaminho dobrado, que eram costurados, adaptando a técnica que tinham em entrelaçamentos de fios e tecelagem de tapetes. O trabalho final era protegido por placas de madeira (capa dura) e coberto com peles de animais.



Uma ligação copta é capaz de ser aberta em 360°!

Embora as técnicas e os materiais tenham mudado consideravelmente ao longo dos últimos dois milênios, a prática de vincular páginas soltas entre capas de proteção em um livro encadernado continua a florescer.


Os primeiros exemplos de ligação copta foram encontrados no Egito, em vários locais diferentes incluindo antigos mosteiros e no deserto. O mais conhecido e mais bem preservado exemplo de vinculação copta é uma cópia do livro Atos dos Apóstolos, datado do século V.





REGULAMENTO:


- O sorteio será realizado dia 26/9/2014.

- O ganhador será divulgado na página e caso não entre em contato em até 3 dias, será desclassificado, e um novo sorteio será feito com data a ser definida. Por isso a importância de clicar em "Obter Notificações".


- O caderno sorteado é igual ao da imagem.


Para concorrer você deverá estar "curtindo" a página  https://www.facebook.com/corecatholica, clicar em "Obter Notificações", ter compartilhado a foto da promoção e ter clicado em "Quero Participar" no aplicativo sorteie.me https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/378874.

- O sorteio será feito pelo 'Sorteie.me', aplicativo seguro do Facebook.


- Caso "descurta" a Página ou retire de "Obter Notificações" seus cupons serão desconsiderados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...